Referência nas artes e hoje um ícone feminino com uma biografia única, a pintora mexicana Frida Kahlo tem parte de sua história encenada na peça Frida y Diego, em cartaz este fim de semana no Sesc Santo André. O espetáculo é encenado pelos atores Leona Cavali e José Rubens Chachá e tem sessões de sexta (02) a domingo (04).
SINOPSE - A peça se passa entre o período de 1929 a 1953, no México, França e Estados Unidos, onde viveram e trabalharam a conturbada relação do casal, as mútuas infidelidades, personalidades fortes e as suas convicções artísticas e políticas.

INSPIRAÇÃO - Frida tinha um estilo autêntico de se vestir, abusando das cores e dos acessórios, sempre levando em consideração o conforto. Saias e flores (não só na cabeça, mas nas estampas das roupas) são sua marca. Essas descrições combinam muito com a Casa das Três Meninas. E como fãs da Frida e de tudo que ela representa, além de dois looks inspirados na artista, também fizemos nossas próprias versões da Frida das Três Meninas! <3


Confira tudo o que aprontamos!! ;)




O primeiro look inspirado na Frida Kahlo é a combinação do vestido midi Cantão, Melissa Kazakova azul e bolsa Melissa Sac Bag bronze.




Gostaram?? *_*


O segundo look Frida é também da Cantão! Blusinha vermelha e a saia midi estampada, combinadas com as mesmas peças da Melissa.

Detalhe para o bolso!
E para finalizar, nossas vendedoras LINDAS fizeram sua versão Frida das Três Meninas!

Em destaque nossa Frida usa blusa listrada da Cantão, saia longa florida Cantão, cardigan Ixiz preto e bijus que estão à venda na loja do Shopping ABC; à esquerda no alto, nossa Frida usa vestido Antix; abaixo a combinação de blusinha listrada da Cantão e saia envelope Cantão; abaixo as duas Fridas vestem Antix; e à direita vestido Cantão midi (igual ao nosso look de cima, na cor branca!) 

O look completo também tem a Melissa Flox furtacor dourada! UAU!

Até a próxima dica ;)


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.