Olá meninas!


As margaridas estão bem presentes em estampas para o verão, e nada mais incrível que trazer isso para as nossas unhas! A gente adora uma Nail Art, e acredito que vocês também! ;)
Você vai precisar de esmalte preto para o fundo, esmalte branco para as pétalas das nossas margaridas, esmalte amarelo para o miolo das flores, um pincel bem fininho e removedor de esmaltes.


1- Pinte toda a unha de preto, fazendo o fundo da Nail Art.
2- Comece fazendo pequenos riscos bem juntinhos em formato circular com o pincel, usando o esmalte branco.
3- Depois que formar toda a sua flor com o esmalte branco, aplique um pingo de esmalte amarelo no centro da flor, formando o miolo da sua margarida.
4- Prontinho! Sua Nail Art está pronta! 


Lembrando que a Casa das Três Meninas trabalha com a linha de cosméticos da Latika. Em nossas lojas você encontra todas as cores pra fazer essa Nail Art linda. E detalhe, a Latika também trabalha com esmaltes hipoalergênicos, pra quem tem alergia de esmalte. Não é incrível?!


Aproveite pra passar em nossas lojas e dar uma olhada nas outras cores disponíveis. Elas estão lindas e cheias de vida! 

Beijos! <3


2 Comentários

  1. Que lindo esses desenhos nas unhas. Eu amo muito!!!
    Mudando de assunto; Faz muito tempo que eu não compro nada na Casa das três meninas, e moro muito longe de uma, quando irá abrir uma aqui na Zona leste de SP, em algum Shopping daqui? Sei lá o Shop. Itaquera, o Aricanduva o da Mooca.
    Eu amo a loja!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! Não temos previsão para inauguração de alguma loja na zona leste de São Paulo, mas venha nos visitar quando possível! Será um prazer te atender! Beijos com carinho! <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.