Olá meninas!

Sexta passada a Antix lançou a sua coleção de verãoLembranças. O tema abrange não só lembranças especiais que construímos ao longo da vida, mas também lembranças de viagens, que são ainda mais especiais! Então o que esperar das estampas, que são um dos maiores diferenciais da marca? Além dos clássicos florais, matrioskas, leques, zebras, balões, araras e até a Frida Kahlo estão estampando as peças, representando vários lugares do mundo!

Muitos recortes e decotes vão deixar tudo mais leve,  e o comprimento midi vem com força total. Conjuntinhos versáteis, macaquinhos, saias de vários comprimentos, os estampados carregam sentimentos e sensações deliciosas... 

Na cartela de cores, tons neutros se misturam a estampas coloridas, além de peças lisas com cores mais vibrantes. As modelagens continuam com o toque romântico e retrô, característicos da marca. O comprimento mídi, que veio tímido em coleções passadas, é um dos destaques nessa! Confira abaixo alguns looks:







Agora vamos aguardar essas coisas maravilhosas chegarem em nossas lojas. É só ficar ligadinha na nossa página do Facebook para maiores informações! ;)

Beijos. <3



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.